domingo, 27 de novembro de 2011

Cartas Para Julieta (Letters to Juliet)

       Me emocionei bastante com a história do filme.
     Retrata duas lindas histórias de amor, na qual a primeira, mostra que o verdadeiro amor supera o tempo e sobrevive com o passar dos anos, na qual Clarie viaja na esperança de encontrar seu Lorenzo, passados 50 anos, onde se conheceram na juventude. Ao mesmo tempo o filme interpreta a história de Sofhie, onde mesmo noiva, encontrou o verdadeiro significado do amor em outro rapaz, na qual não imaginaria se apaixonar, encontrando sua outra metade.
     O destino tem essas coisas, por isso valorize quem está ao seu lado, pois, diferente de Victor, noivo de Sofhie, só se preocupava com a carreira, não deu a devida atenção à sua noiva, nem enxergou a tempo, que ao seu lado havia uma grande mulher, na qual acabou descobrindo o amor genuíno ao lado de Charlie, neto de Clarie.
Recomendo este filme, que emociona bastante, contando duas lindas histórias de amor!




 E "e" "Se" são duas palavras tão inofensivas quanto qualquer palavra, mas coloque-as juntas lado a lado, e elas tem o poder de assombrá-la pelo resto da sua vida. "E se"...  E se? ... E se? ...
Não sei como sua história acabou. 
Mas sei o que você sentia na época era amor verdadeiro então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro então, porque não o seria agora? 
Você só precisa ter coragem para seguir seu coração. 
Não sei como é sentir amor como o de Julieta, um amor pelo qual abandonar entes queridos, um amor pelo qual cruzar oceanos.
Mas gosto de pensar que, se um dia sentisse, eu teria coragem de agarrá-lo. 
E Claire se você não o fez, espero que um dia faça.

Com todo meu amor. 
Julieta

Nenhum comentário:

Postar um comentário